Shows e eventos

capa siteSucesso entre associados e convidados os bailes, shows e  eventos reúnem milhares de pessoas na ASP-Club Municipal. Promovendo novos casais e amigos, grandes conjuntos, orquestras e artistas já se apresentaram nos palcos da associação

São festas como o “BAILE DA MELHOR IDADE “, toda segunda das 16h às 20h, o ‘ALMOÇO DOS APOSENTADOS’, sempre na primeira quinta do mês, a “QUINTA DO SAMBA”, uma pagode de mesa com convidados ilustres e a ‘RODA DE SAMBA’ às sextas, a partir das 19h, com vários grupos convidados e aos domingos no ‘ALMOÇO DANÇANTE’ a partir das 13h, diversas famílias provam delícias ao som de conjuntos ao vivo. Mensalmente bailes de Charm e Noite de Flash back atraem grande público.

Sob nova administração do presidente Luiz Paredes e do Vice César Daflon  shows de grandes artistas como Elymar Santos, Ricky Vallen, Benito di Paula, Dudu Nobre, Jerry Adriani e outros, têm lotado o Salão nobre.  E com uma programação variada o departamento social promove eventos tradicionais como a Festa Junina, Festa de Páscoa, Dia das Crianças, Noite de Queijos e Vinhos, entre outras. Informações 2569-4822.