Funcionário Padrão 2015

Publicado em Cultura

No dia do Servidor Público, nada melhor que prestar-lhes uma homenagem

Seguindo essa linha, o Club Municipal, considerada a casa do Servidor, realizou uma festa para a escolha do Funcionário Padrão 2015. A premiação aconteceu na quarta-feira, dia 28, no Salão Nobre, na sede principal do clube, na Haddock Lobo, Tijuca.

O agente auxiliar administrativo, Rogério Reis da Rosa, da RIOLUZ, ficou com o 3º lugar. Além do troféu, ganhou uma sanduicheira Grill Suzuki, uma cozideira George Foreman e 400 reais em dinheiro. Luiz Paulo de Oliveira, coordenador de Obras da RIOURBE, além do troféu pelo 2º lugar, levou um Multiprocessador Philco, uma sanduicheira Grill Suzuki, 600 reais e um fim de semana na sede Campestre da ASPEM em Miguel Pereira. O Funcionário Padrão de 2015, o 1º lugar saiu da Secretaria de Saúde. O médico pediatra, Paulo Cesar de Almeida Mattos, o mais votado, recebeu 1.000,00 reais, um Climatizador de Ambiente, uma sanduicheira Grill Suzuki e um fim de semana na sede náutica de Angra dos Reis, do Municipal.

O presidente do Municipal, Luiz Paredes Dias, a primeira-dama, Patrícia Dias, o presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Augusto e o presidente do Conselho Fiscal, Horácio Malheiros fizeram a entrega dos troféus.

O diretor de Cultura e Turismo, professor Isaac Domingos, coordenou com sua equipe o cerimonial. Os troféus foram ofertados pelo casal, Fernando e Mirian Cabral, diretores executivos do Centro de Idiomas Rio.

A escolha do Funcionário Padrão’ começou em 1988, época de criação do troféu. ”É uma homenagem ao funcionalismo, em especial, àqueles que mais se destacam em suas funções no decorrer de cada ano”, disse Isaac Domingos.