“TEATRO EM DOSE TRIPLA” no Club Municipal

Publicado em Cultura

A Oficina de Atores tem o prazer de convidá-los para seu evento "TEATRO EM DOSE TRIPLA". Serão 3 espetáculos para todos os gostos e idades e todos ficarão 1 final de semana em cartaz no Club Municipal.

A programação começa com o premiado espetáculo O TEMPO NÃO PÁRA, de Keyvin Cunha, onde os personagens clássicos da literatura infantil mundial estão com seus dias contados, mas lutam (de maneiras bem pouco ortodoxas) por um lugar ao sol. Atualmente cada um se vira como pode, num mundo onde as crianças trocam histórias de livros por games e internet.

O espetáculo fica em cartaz no último final de semana de novembro, dias 28 e 29/11, às 18h.

VAI DAR GENTE é uma super comédia composta por um conjunto de esquetes, no mesmo estilo que fez muito sucesso na extinta Tv Pirata e passou para os palcos com a saudosa Terça Insana, ganhando seguidores consagrados, como os Barbixas e a galera do Porta dos Fundos, entre outros, que tornaram esse gênero um sucesso de bilheteria.

O espetáculo fica em cartaz no último final de semana de novembro, dias 28/11 ás 21h e 29/11 às 20h.

O espetáculo NOSSA AMIGA NATUREZA, de Roberto Farias de Castro, é um musical infantil, muito lúdico e colorido, onde os personagens - entre flores e animais - são lindos e cativantes e sua temática usa metáforas que visam à preservação da natureza.
NOSSA AMIGA NATUREZA comemora 30 anos em 2016 e foi escrito em homenagem ao ambientalista Augusto Ruschi.

Mesmo após 3 décadas de sua estreia, no Circo Voador - ganhando manchete nos principais veículos de comunicação da época -, seu conteúdo é super atual e encanta pessoas de todas as idades.

O espetáculo fica em cartaz no primeiro final de semana de dezembro, dias 05 e 06/12 às 18h.

Garanta logo o seu ingresso (TODO MUNDO PAGA MEIA!!!)

Ingresso para 1 espetáculo: R$20,00

Passaporte para os 3 espetáculos: R$30,00