Ator Nando Cunha faz feijoada pra Jorge no Municipal

Publicado em Daflon Show

Nando Cunha com Presidente, Luiz Paredes, e seu 1° Vice, Cesar Daflon.

Ator Nando Cunha, que viveu o personagem Pescoço, núcleo do Alemão na novela, Salve Jorge, de Glória Perez, na Tv Globo, esteve no Club Municipal, nesta quarta (13), para tratar da realização de mais uma edição de sua famosa feijoada.

Recebido pelo presidente do Municipal, Luiz Paredes Dias e o 1º vice-presidente, Cesar Daflon, Nando falou detalhes do evento e como tudo começou, quando reuniu apenas 30 pessoas na casa de uma amiga da família do ator na Tijuca. “Foi na casa da Geiza, pioneira ao ceder o espaço para a primeira edição há mais de 10 anos, hoje a feijoada tomou essa grande proporção”, comemorou o ator. A última edição do evento de Jorge no Esporte Clube Maxwell, mostrou força ao reunir perto de mil pessoas.

Agora esse mesmo sucesso já tem data para acontecer e será no Club Municipal. Então, é só esperar o dia 23 de abril, para celebrar o Santo Guerreiro, regado a samba e uma deliciosa feijoada. Salve Jorge!