fev
A partir de 12h

Palavra do Presidente

O Sócio é o Nosso Maior Patrimônio

Cada ano que passa, estabelecemos metas de criar atividades, produzir e colocar em prática, projetos traçados nas reuniões de diretoria, em prol do quadro de associados, nosso maior patrimônio.

Em nossa administração, o lema de estarmos ‘sempre ao lado do sócio’, segue cada vez mais forte, e mostra nosso compromisso de melhorar com responsabilidade nosso Club Municipal.

O tempo requer mudanças, seja na vida pessoal, profissional ou estrutural, por isso que estamos sempre procurando transformar antigos sonhos em realidade, a fim de oferecermos atividades de qualidade, com investimentos pontuais, como o feito na sede Náutica de Angra dos Reis, hoje com um excelente serviço no bar da praia, em parceria que tornou o local, um point, conhecido como Bistrô da Praia.

Na sede Tijuca, estamos construindo no parque aquático mais uma piscina, elevando o número de três para quatro, em obra inédita pra atender especificamente a hidroginástica e hidroterapia, diariamente nos horários da manhã, tarde e noite.

Essa nova piscina nos enche de orgulho e, mais que isso, mostra que nosso lema de estarmos ‘sempre ao lado do sócio’, está mais vivo que nunca.

Que 2023 nos dê bastante força para seguirmos inovando em busca de novas conquistas.
FELIZ 2023!

Luiz Cosme Paredes Dias,