Halloween do Club Municipal

Publicado em Eventos

Halloween anos 70, 80 e 90 em Municipal Clube

Vampiros, bruxas e monstros que habitam o imaginário do nosso cotidiano, tinham até cara de poucos amigos, mas bastou o som do DJ Bacalhau entrar em ação, e todos caíram no balanço dos anos 70, 80 e 90 no flashback de sábado (22), no Club Municipal.

Gustavo Verdan, cover do fenômeno Michel Jackson deu show de coreografia na música thriller e deslizou seus passinhos, rodeado de admiradores. Um concurso de mais caracterizado da noite deu prêmios às fantasias mais originais. Conde Drácula, personagem de Sérgio da Silva Barbosa, tirou o primeiro lugar e ganhou final de semana em Angra dos Reis, sede náutica do Club Municipal. ‘Noiva cadáver’ de Renata Garcia e o ‘Bruxo’ de Cláudio Pinheiro ganharam entradas para o show do cantor Bebeto, próxima sexta (28). Em noite de festa, a coreógrafa e dançarina Sandra dos Passinhos comemorou aniversário com familiares, fez da pista de dança seu lugar comum e deu espetáculo puxando passinhos com uma legião de seguidores ao som de hits dos anos dourados da era das ‘Discos’.