Baile da Consciência Negra no Club Municipal

Publicado em Eventos

Renata Daflon, filha do vice-presidente do Municipal, Cesar Daflon e o funcionário Carlos Rocha foram homenageados com uma placa pelo dia Nacional da Consciência Negra.

O evento aconteceu no Club Municipal, domingo (20), e teve a direção do promoter, Geraldo Lima. Carlos Rocha um dos homenageados é muito querido dentro do Municipal e por muito tempo dedicou-se as tarefas de reciclagem do clube.

Renata Daflon outra homenageada, é inspetora de polícia e recebeu o prêmio das mãos do pai e também policial, Cesar Daflon, com direito a declaração de amor. Em seu discurso, Renata se disse honrada com a lembrança e frisou que mais que a consciência negra, que se tenha a consciência humana para respeitar o próximo, independente da cor, da raça e do gênero, porque respeito é bom e todo mundo gosta, sentenciou.