Sertanejo no Club Municipal

Publicado em Eventos

Patrícia Cal em noite completa

Como prometido, Patrícia Cal fez show memorável em seu retorno ao Club Municipal, sexta (03).

Acompanhada de seus músicos e muito a vontade no palco, a musa do Sertanejo Universitário cantou, dançou e encantou com a bela voz, aliada a habitual simpatia, e indescritível sorriso. Essa é a segunda apresentação da cantora, que fez sua estreia em dezembro passado.

No show apresentado sexta, além dos clássicos do sertanejo de raiz, não faltaram hits do momento. ‘Maiara e Maraisa’, ‘Wesley Safadão’ e ‘Naiara Azevedo’ dos 50 reais, foram as mais pedidas, mas teve surpresa. Patrícia Cal preparou e fez uma viagem pelos anos 70, 80 e 90. Canções de Lulu Santos, Fevers e Roupa Nova transformaram o show num grande baile de flashback. O grupo Swing Carioca abriu a sexta especial e aqueceu o público a espera da musa do Sertanejo Patrícia Cal. Noite perfeita!