Presidente faz a 1° Reunião do Ano

Publicado em Comunicados

Reeleito em 2016, Luiz Paredes Dias discute 2017 com diretores

Eleito para cumprir os próximos quatro anos a frente do Club Municipal, o presidente Luiz Cosme Paredes Dias reuniu-se nesta terça-feira (10), com os vice-presidentes: 1º Cesar Daflon e 2ª Nilza Pessoa; os presidentes dos Conselhos: Deliberativo, Jorge Augusto e Fiscal, Horário Malheiros; o assessor da presidência, Jorge Costa, além de diretores executivos que fazem parte de sua gestão desde que assumiu em janeiro de 2013, para tratar de assuntos referentes ao seu segundo mandato conquistado em pleito de chapa única consolidada em dezembro de 2016.

Essa é a primeira reunião do ano e, segundo o presidente Luiz Paredes, foi um encontro de trabalho, mas dentro da informalidade, apenas para a apreciação de problemas comuns em alguns setores do clube. Nas palavras do presidente, a ideia é dinamizar e humanizar o atendimento ao associado e buscar soluções para o controle de entrada e saída de pessoas nas dependências do Municipal.

Somente após sua posse que está marcada para a próxima quinta-feira, às 19 horas, é que Luiz Cosme Paredes Dias marcará oficialmente um novo encontro com os atuais diretores, com o intuito de promover mudanças administrativas e colocar em prática, planos de ajustes em cada departamento, para adequar o Municipal a realidade dos novos tempos.