Luiz Paredes Dias toma posse no Club Municipal

Publicado em Comunicados

Presidente assume para sua segunda gestão ao lado dos vice-presidentes, Cesar Daflon e Dª. Nilza Sá.

Luiz Paredes Dias tomou posse como presidente do Club Municipal nesta quinta (12). Reeleito em dezembro de 2016, em seu discurso oficial, Luiz Paredes falou do passado, mas reiterou que é preciso pensar no presente, e se preparar para o futuro. "As causas dessa crise não serão esquecidas, mas temos que pensar pra frente. O ano de 2017 será um ano muito duro, de sobrevivência e muita luta. Temos muita coisa pela frente. Quero também reafirmar o meu compromisso de recuperar nosso clube. Vamos buscar o respeito ao Club Municipal, que espero continue forte, porque é um clube gigante, e é a casa do funcionário público”, finalizou o presidente, muito aplaudido pelos presentes no auditório do Municipal.

Para cumprir o quadriênio que vai de 2017 a 2020, Luiz Paredes Dias terá ao seu lado, o 1º vice-presidente Cesar Daflon e a 2ª vice-presidente, Dra. Nilza Sá Pessoa.

Dr. Jorge Augusto de Oliveira foi reeleito presidente Conselho Deliberativo e Horácio José Malheiros, presidente do Conselho Fiscal. Luiz Paredes também deu posse à primeira-dama Patrícia Dias, que já vem comandando Assessoria Feminina desde sua primeira gestão e o quadro de diretores executivos que, sem alteração, continuam a tocar suas pastas. Depois do cerimonial foi servido coquetel no salão Nobre, onde o vereador Chiquinho Brazão, pertencente ao quadro de associados do clube, parabenizou Luiz Paredes pela reeleição e enalteceu o Municipal que, segundo o vereador, associados e funcionários formam uma grande família. Após os discursos, a festa seguiu ao som do recém-casado cantor, Enio Baronne, coroando a noite de posse do presidente Luiz Cosme Paredes Dias.