O Baile de Carnaval da Garotada

Publicado em Social

Rodas de ciranda, marchinhas e muitas brincadeiras no carnaval das crianças, domingo (26), no Club Municipal.

A cantora Yara Santos comandou a festa e colocou a garotada pra se divertir. A galerinha mostrou que carnaval não é só pra adultos e dançou, pulou e cantou em 4 horas de baile com músicas infantis num carnaval dos sonhos.

Organizado pela diretora social Bela Bádua, o salão estava lotado, mas cercado de cuidados e muita segurança (as crianças brincaram em espaço isolado por cordas), isso deixou os pais bem mais a vontade que aproveitaram pra se divertir sozinhos ou ao lado dos pequenos foliões, que curtiram com muita alegria mais um ano de sucesso do carnaval infantil do Club Municipal. Sob a administração do presidente, Luiz Paredes Dias.