40 anos alegrando as manhãs do rádio

Publicado em Social

Antônio Carlos fenômeno do rádio brasileiro lotou as dependências do Club Municipal, nesta quinta (15).

Ao som da orquestra Tabajara, o radialista recebeu várias homenagens pela passagem de seus 40 anos no comando de seu programa nas manhãs da rádio Globo.

O comunicador, Gélcio Cunha, amigo das manhas do rádio brindou e reverenciou o colega de profissão, como o maior comunicador do radio brasileiro nos últimos tempos. Luiz Paredes Dias, presidente do Club Municipal e a diretora social, Bela Badua entregaram uma placa e um troféu alusivos ao feito do radialista que, emocionado, retribuiu as homenagens e reiterou seu carinho pelo Municipal e o fiel público que o acompanha nesses 40 anos como profissional da comunicação.

“É uma honra está aqui no Municipal, são tantas homenagens. Será que eu mereço?” – brincou Antônio Carlos com o público, que aprovou e aplaudiu em sinal positivo. Dois shows de dança coroaram a noite de festa. Valdeci de Souza e Mayra Gabriel arrebataram os corações dançando um samba choro. Camila Delphim e Alam Blascovich, campeões brasileiros de tango, aliaram talento e técnica em sensacional apresentação e foram aplaudidos de pé.

O casal foi finalista no campeonato mundial de tango na Argentina. O evento teve a coordenação do promoter Geraldo Lima, com apoio do vice-presidente do Municipal, Cesar Daflon.