Municipal Comemora 85 anos

85 anos de mãos dadas com o funcionário público
(17-11-2017)

texto e fotos: Jorge Cabral

O Club Municipal festejou 85 anos de sua fundação, sexta (17). As comemorações começaram em cerimonial dirigido inicialmente pelo presidente do Grande Conselho de Beneméritos, Dr. Jorge Costa, seguida de Sessão da Carta Magna, presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Jorge Augusto de Oliveira.

Uma missa foi rezada e o hino Nacional, entoado pelo coral Bequadro, sob a regência do maestro Antonio Navarro, foram pontos de destaque. Muitos discursos exaltaram a história do Club Municipal, recheada de conquistas em rica biografia, narrada pelo Grande Benemérito, professor João Batista que destacou como surgira a instituição e sua importância para as conquistas do funcionalismo público.

“O Club Municipal foi criado com a missão de defender o funcionário público”, disse o professor.
Luiz Paredes Dias, presidente do Municipal endossou as palavras dos demais oradores, agradeceu e finalizou convocando todos para Coquetel no salão Nobre, animado pelo cantor e tecladista, Enio Baronne.