Autor de Mulheres e Toda hora, Toninho Geraes lota a feijoada do Municipal

Publicado em Eventos

fotos e texto: Jorge Cabral

A feijoada de domingo (30) do Club Municipal teve como atração, o cantor Toninho Gerais. Com mais de 250 músicas gravadas, o compositor de Mulheres de Martinho da Vila e variados sucessos interpretados por Emílio Santiago, Simone, Chitãozinho e Xororó e Zeca Pagodinho, entre outros artistas, fez subir a temperatura em mais de duas horas de show. Acompanhado por sua banda, Toninho Geraes abriu espaço e pediu que alguns casais subissem ao palco para dançar de rostinho colocado, uma de suas românticas composições, num improvisado baile. Também teve canja portenha na feijoada. A cantora argentina, Alê Maria, atual esposa de Toninho Geraes e há apenas um ano no Brasil, cantou e sambou como uma autêntica passista de escola de samba, surpreendendo a todos. O grupo Batuque na Cozinha fez abertura até a entrada de Toninho Gerais que finalizou o domingo coroado com gritos de quero bis.