Placas, homenagens e festa para funcionários

Publicado em Social

fotos e texto: Jorge Cabral

Na festa dos funcionários, sábado (5) no Club Municipal, o presidente Luiz Paredes Dias recebeu homenagem com placa e discurso de diretores, pelo grande esforço e trabalho de revitalização do Municipal. Ainda com sérios problemas a resolver, se não fosse a mão firme de Luiz Paredes e sua diretoria, o barco já poderia ter afundado há muito tempo, foi o tom das palavras. Mas como o dia era de festa, o tradicional baile organizado para os funcionários superou expectativas e lotou salão Nobre do Municipal, com dançarinos e fãs dos cantores, Marcos Vivan e Ennio Barone. Primeiro a assumir o palco, Marcos Vivan cantou clássicos internacionais e nacionais, passeou pelos boleros, mostrou o habitual talento e finalizou sua gratidão e devoção a Deus, na canção, ‘Raridade’, do cantor e compositor, Anderson Freire. Na sequencia o carismático cantor Enio Baronne Baronne manteve o clima e mostrou sua versatilidade e interatividade com o público, indo do forro ao samba em apresentação acompanhado do percussionista, Pedro Play, num sábado memorável de homenagens e festa para os funcionários.

Vejam mais fotos na fã page do club: https://www.facebook.com/clubmunicipaloficial/