De rainha para rainha

Publicado em Social

Simpática, elegante e muito sorridente. Com esse perfil e uma torcida para lá de animada, Marília Dutra de Calazans foi eleita por aclamação, Rainha da Terceira Idade, no ‘baile da Primavera’, segunda, 18 de setembro, no Club Municipal.

Aos 77 anos e esbanjando vitalidade, a botafoguense, Marília (como fez questão de dizer) era a imagem da felicidade com os aplausos e abraços dos muitos amigos após a vitória entre outras tantas belas candidatas. Organizado pela diretora social e "hors concours" Bela Badua, considerada a rainha das rainhas, o tradicional baile da Primavera, animado pela orquestra Tupy foi sucesso de público, com a pista de dança lotada em plena segunda-feira.

O presidente do Municipal Luiz Paredes Dias, e a 2ª vice-presidente Nilza Pessoa coroaram e colocaram a faixa na vencedora, que ganhou das mãos de Luiz Paredes, um fim de semana com direito a acompanhante na paradisíaca ‘Sede Náutica do Municipal em Angra dos Reis’, onde Marília Dutra poderá desfrutar e curtir como rainha, as maravilhosas praias e ilhas do belo litoral.

Fotos e texto: Jorge Cabral