Elymar canta e dança em noite especial

Publicado em Eventos

Em seu retorno ao Club Municipal sexta (01) Elymar Santos cantou, brincou e dançou em show que encantou seu fiel público. Em habitual bate-papo, entre uma música e outra, o artista contou sua trajetória, desde que vendeu apartamento para alugar o Canecão. Atitude que o alçaria ao cenário dos grandes artistas da MPB.

As famosas ‘É gostoso te amar’ e ‘Tango pra Tereza, clássicos em suas apresentações mostraram um Elymar dançante e envolvente em performance que levou fãs à loucura. Cacique de Ramos e a escola do coração, Imperatriz Leopoldinense também foram lembradas e ovacionas com samba no pé e batidas na palma da mão.

Elymar agradeceu ao presidente Luiz Paredes Dias e o 1º vice Cesar Daflon pela oportunidade, e antes da despedida convidou uma velha conhecida. Zoe Miller, amiga de longa data deu uma canja. Os dois fizeram um dueto numa bela dobradinha, que prendeu os fãs do cantor numa grande final de apresentação.

Texto e fotos: Jorge Cabral