Sereno, a primeira vez não dá para esquecer

Publicado em Últimas Notícias
(0 votes)

O grupo ‘Vou pro Sereno’ se apresentou pela primeira vez e lotou o salão nobre do Club Municipal. A noite de estreia foi sexta (15) e muita gente bonita foi prestigiar o grupo, sensação do momento. Formado por Alex Sereno (tan-tan), Júlio César (pandeiro e vocal), Paulinho (reco-reco) e Rodrigo (violão e Voz), o ‘Vou pro Sereno’, na estrada há mais de 20 anos, cantou Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Benito di Paula, e seu mais novo sucesso, “Nada pra fazer”, música que tem videoclipe, gravado no Teatro Rival. “Mulher não manda em homem”, “Quero mais”, “Me desculpe a franqueza” e “Vou pro sereno” também não ficaram de fora. Se a primeira vez ninguém esquece, o show do grupo no Club Municipal vai ficar marcado como um dos grandes da temporada realizado pelo vice-presidente, Cesar Daflon, na administração do presidente, Luiz Paredes Dias, sempre muito participativo nos eventos em apoio aos shows.

Texto e fotos: Jorge Cabral

Read 131 times Last modified on Segunda, 18 Dezembro 2017 17:41