Sintonia com as Crianças

Publicado em Últimas Notícias
(0 votes)

Presidente Luiz Paredes Dias aparece de surpresa na Colônia de férias do Club Municipal. Acompanhado da 2ª vice-presidente, Nilza Pessoa, e do presidente do Grande Conselho de Beneméritos, Jorge Costa, fez a alegria da garotada. Sempre ligado às atividades infantis, Luiz Paredes foi ver de perto como os pequenos tem se saído nas tarefas diárias na colônia, que acontece há 8 anos. O presidente conversou com os baixinhos, fez fotos e aproveitou pra distribuir brindes e doces para a garotada. Comandada por um time de craques com atividades esportivas, seja no Ginásio Allah Baptista, na piscina e na sala de cinema com filmes educativos, a rotina das crianças é acompanhada de perto pelo professor Charles Calomino e o diretor de esportes, Paulo Alves, coordenador do evento. A contar pelo que presenciou, Luiz Paredes ficou satisfeito em ver a felicidade da garotada. "Momentos como esse dedicado às crianças são únicos. É o nosso futuro", destacou o presidente.

Texto: Jorge Cabral
Fotos: Ivan Garçon/ Charles Calominopal Clube