Conselho Deliberativo do Municipal aprova balancetes de 2017

Publicado em Social

Conselho Deliberativo do Club Municipal tem sua primeira Sessão Ordinária em janeiro, para deliberar sobre orçamento de 2017. Em sessão ordinária na Sede da Tijuca, dirigida por seu presidente, Jorge Augusto de Oliveira, foi aprovada por unanimidade na noite de quarta-feira (31) as contas de outubro, novembro e dezembro de 2017. Nos assuntos gerais, a conselheira Cheilamar Prates Page discursou sobre a Poliomielite, aos quais conviveu e se curou, e chamou a atenção da importância de se combater a síndrome pós-pólio com a criação de um Lions no Club Municipal, para esclarecer sobre a doença, seus sintomas e sequelas que podem voltar depois dos 45 anos. O presidente do Municipal Luiz Paredes Dias defendeu a ideia da Conselheira, e se colocou a disposição para a delicada questão. Luiz Paredes falou de vários assuntos e lembrou a sede Náutica de Angra dos Reis, menina dos olhos do clube, que por conta de sua proximidade com o mar, constantemente passa por reformas para evitar umidade, mas que já está pronta para receber os associados.

Texto e fotos: Jorge Cabral

Veja mais nesta categoria: « Flash Back em Janeiro