Terminou a Colônia de Férias

Publicado em Esportes

Há 6 anos fazendo sucesso entre a garotada, terminou na sexta (31), a Colônia de férias do Club Municipal. Por 3 semanas, as crianças fizeram natação, praticaram esportes, viram filmes e participaram de brincadeiras lúdicas organizadas pela equipe da Colônia. Tudo sob os olhares do professor Charles Calomino e sua equipe. Acometido de uma forte gripe, o presidente do Municipal Luiz Paredes Dias, não pode comparecer ao encerramento. Foi representado pelo presidente do Grande Conselho de Beneméritos, Jorge costa, que entregou medalhas e distribuiu lanches para a garotada. Diretor de esportes do Municipal, e coordenador da Colônia, Paulo Alves tem ideia de que aconteça mais uma edição nas férias de julho. Fiquem ligados!

Texto e foto: Jorge Cabral

Veja mais em nossa página do facebook: https://www.facebook.com/clubmunicipaloficial/