Feijoada com Toninho Geraes

Publicado em Últimas Notícias
(0 votes)

Autor de mulheres e outros 250 sucessos, Toninho Geraes fez uma roda de samba de respeito na feijoada do Club Municipal, neste domingo (25). A cantora Alê Maria, esposa de Toninho Geraes fez uma participação especial, e ao lado do marido encantou com sua simplicidade e beleza. Alê é natural da Argentina e mostrou desenvoltura e habilidade com os grandes sambas, além de demostrar muito conhecimento do ritmo que encanta os cariocas. Mas como a noite era de Toninho Geraes, o músico e compositor arrebatou sua legião de fãs, cantando seus sucessos e passeando pelos sambas de enredo, em homenagem as agremiações do Rio. O grupo Batuque na Cozinha, velho conhecido das rodas de samba carioca, fez a abertura e acompanhou o mestre das belas composições, numa tarde perfeita. Mês que vem tem mais. Participaram da tarde de feijoada, o presidente do Municipal, Luiz Paredes Dias, o 1º Cesar Daflon e a 2ª vice Nilza Pessoa.

Foto e texto: J Alves Cabral

Veja mais fotos na nossa Fanpage do facebook: https://goo.gl/qFGdRp