Sempre ao lado do Sócio

Luiz Paredes Dias Luiz Paredes Dias

Sempre ao lado do sócio
Presidente Luiz Paredes Dias, fala de renovação, e um Municipal cada vez mais forte para o associado

Em 2019 temos novas composições nos governos estaduais e federal. Com o congresso e as câmaras renovadas, a esperança por mudanças é que tenhamos melhoras para o país, e ganhos para o nosso associado e todas as categorias do funcionalismo público. Nesse inicio de ano, já arregaçamos as mangas e estamos firmes com a mão na massa. É dentro desse espirito que renovamos nossa esperança no Club Municipal de continuar o projeto de transformação iniciado em meu primeiro mandato em 2013. Nesse período, fizemos obras e mexemos em todas as dependências do clube. Os espaços de entretenimento e lazer sofreram intervenções pontuais para adequar e atender às famílias em busca de conforto e tranquilidade; nosso parque aquático, constantemente passa por um rígido controle de qualidade pra manter as águas limpas e cristalinas. Na área da saúde, temos um consultório dentista, fisioterapia, pilates e acupuntura. Para a prática de esportes, dispomos de duas quadras, uma poliesportiva e outra em ginásio coberto, com arquibancada para receber até mil torcedores. Esses locais são comumente usados pelas escolas de vôlei, basquete e futsal. Algumas salas são reservadas ao xadrez, tênis de mesa, artes marciais, além de um stand de tiro com arco; escolas de balé, dança de salão, e para os pés de valsa e amantes da boa música, bailes dançantes e grandes shows da MPB, são serviços oferecidos na sede da Hadock Lobo, Tijuca. Nessa longa lista, para fugir do stress comum aos grandes centros, o Club Municipal disponibiliza a sede Náutica de Angra dos Reis, um lugar paradisíaco pronto pra receber o associado e toda a sua família. E como descrevo no inicio, é um ano em que tudo pode acontecer, mas temos a certeza de que estaremos sempre ao lado do sócio e do funcionalismo público, caminhando juntos e fortes, sem medo de barreiras. Aqui é a nossa, a sua casa. Aqui é o Club Municipal.

Muito obrigado!

Luiz Paredes Dias