Futsal- Esporte de Inclusão

Publicado em Esportes

Professor Charles Calomino e Edu Antunes, ex jogador do America Futebol Clube e da Seleção Brasileira, irmão de Zico

“O futsal é uma maneira de mostrar para as crianças e adolescentes as boas oportunidades que a vida e o esporte podem proporcionar.
Não ofereço apenas escolinha de futsal ou treinamento competitivo, dou aula de cidadania e inclusão social com base no esporte, na família e na educação.”

Charles Calomino.

"Exemplar este esporte para as crianças , adolescentes e adultos . Congraçamento, unidade, competitividade , lealdade e educação formam , de fato, o verdadeiro cidadão.
Você é notável e merece nota mil pelo vasto repertório de contribuição à nossa sociedade combalida pela criminalidade em todos os níveis !
Se os de cima (políticos)  não servem de  exemplos , que sejamos nós a mostrar para as famílias o bem que faz estar de bem com o próximo."

Edu Antunes

Alunos e ex alunos teceram elogios ao Professor Charles Calomino e ao Futsal, ensinado no Club Municipal.

" Aprendi muito com você há mais de 20 anos . Você é um grande profissional."

" Charles é um bom exemplo do significado da palavra Professor! Mestre, amigo e uma pessoa de valores fantásticos!! Só quem teve a oportunidade de ser seu aluno, sabe o quanto aprende e carrega consigo cada ensinamento!!!"

" O futsal e o professor Charles Calomino me ensinou muito ! Lá aprendi disciplina, perseverança e principalmente respeito. Além de desenvolver como nunca meu futebol. Lembro até hoje as jogadas ensaiadas e treinamentos de posicionamento. Parabéns Professor, o melhor que já tive."

Pais de alunos também elogiaram o Professor Charles, que não forma apenas atletas , mas cidadãos.

"Por isso que você faz toda a diferença Charles Calomino!!!!!!Não canso de te agradecer o progresso do  meu filho, em todos os sentidos!!!!!!!Obrigada!!"

Veja mais nesta categoria: « Xadrez Massagem Relaxante »