Situado na rua Haddock Lobo 359 na Tijuca, RJ, em uma área de mais de 4000 m2, a sede social do CLUB MUNICIPAL possui um prédio principal com seis andares que abrigam setores administrativos, salão nobre, boate, salão de festas, salas para cursos, auditório/teatro, salas de diretorias, gabinete dentário, sala de fonoaudiologia, gabinete da presidência, entre outras instalações.

Seu quadro social e comunidade podem usufruir de três piscinas aquecidas sendo uma semi-olímpica, quadra externa poliesportiva, academia de ginástica e musculação, centro fisioterápico (saunas masculina e feminina), sala de tênis de mesa, salão de sinuca, salão de jogos, sala de xadrez, dois salões de dança, uma sala de ballet, dois bares, salão de beleza, ginásio para três mil pessoas, estacionamento e é o único clube do Rio que possui um e stande exclusivo de tiro com arco.