Warning: preg_match(): Allocation of JIT memory failed, PCRE JIT will be disabled. This is likely caused by security restrictions. Either grant PHP permission to allocate executable memory, or set pcre.jit=0 in /home/clubmunicipalcom/public_html/wp-includes/load.php on line 43 » Muay Thai | Club Municipal

Muay Thai

Arte marcial tailandesa milenar. Temos aulas e treinamentos voltados não só para o público masculino, quanto para o feminino e o infantil e oferece inúmeros benefícios para o corpo e para mente.
O esporte trabalha autocontrole, melhora condicionamento físico, promove ganho de massa muscular, emagrece e espanta o estresse.

2ª, 4ª e 6ª feira

De 07:00 às 09:00

De 17:00 às 21:00

Contato

Para fazer sua inscrição e obter mais informações, entre em contato diretamente com o instrutor.