Sede Social Tijuca

Situado à rua Haddock Lobo 359, na Tijuca, RJ, em uma área de mais de 4000 m2, a sede social do Club Municipal possui um prédio principal, com seis andares que abrigam setores administrativos, salão nobre, boate, salão de festas, salas para cursos, auditório/teatro, salas de diretorias, consultório dentário, gabinete da presidência, entre outras instalações.

O quadro social pode usufruir de três piscinas, sendo uma semiolímpica, uma quadra externa poliesportiva, academia de ginástica e musculação, fisioterapia, saunas masculina e feminina, salas de xadrez e tênis de mesa, salão de sinuca, dois salões de dança, ballet, bares, salão de beleza, ginásio para três mil pessoas, estacionamento, e o único clube do Rio que possui um stand exclusivo de tiro com arco.

Aluguel de Espaços

Salões com infraestrutura, garantindo qualidade, segurança e conforto aos locatários.
Perfeito para festas de Casamento, Formatura, 15 anos, Bodas, Churrascos, Feiras, Treinamentos, Workshop, Encontros, Campeonato e muito mais!

Realize seu evento em um dos nossos espaços!
Para mais informações, ligue (21) 2569-4822 – Ramal 204

Salão Nobre

Belíssimo salão com capacidade para 800 pessoas, além do Mezanino que comporta mais 130 pessoas.
Ambientes refrigerados!

Salão 6° andar

Amplo salão climatizado, ambiente agradável, uma ótima opção para eventos sociais e corporativos e com capacidade para 270 pessoas!

Boate

Aqui você pode fazer um evento descontraído, aniversário, chá de cozinha ou lingerie, festa de formatura, happy hour com os amigos ou o que você quiser comemorar.
Capacidade para 80 pessoas e com ar condicionado!

Auditório

Um espaço para a realização de eventos como palestras, conferências, treinamentos, também uma ótima alternativa para festas e reuniões com clientes.
Capacidade para 285 pessoas e com ar condicionado!

Ginásio

O Ginásio Allah Baptista é ideal para eventos esportivos como campeonatos de basquete, futsal, voleibol e jui jistsu.
Ambiente totalmente arejado, com capacidade para 3.000 pessoas!

Marisca

Área com churrasqueira, bancos e mesas de madeira, pia, banheiros e toda infraestrutura para o seu churrasco.
Ambiente arejado, somente para sócios e com capacidade para 80 pessoas!