Turismo

Já se foi o tempo que fazer turismo era para pessoas de alto poder aquisitivo. As ofertas cresceram e com isso, um público cada vez maior foi seduzido a desbravar novos horizontes, passear por cidades incríveis, praias, costumes culturais, saborear o que há de melhor da culinária regional brasileira, e descobrir os encantos de pontos turísticos dignos de cartões postais.

Que tal transformar seu sonho em realidade? Temos parcerias que vão levar nossos associados e familiares, a destinos memoráveis, numa viagem recheada de momentos inesquecíveis.
Não fique parado! Escolha seu destino e visite lugares que irão marcar sua vida.

Excursão Dançante – Passa Quatro MG

Data: 02/02 à 04/02/2024
Local: Hotel Recanto das Hortênsias – São Lourenço MG
Valor: R$ 1.690,00 em até 5x

*Sócios do Club Municipal garantem 10% de desconto.

Para mais informações, entre em contato com nossa parceira através do telefone (21)  99888-8521 (Marya)