Esporte

A beleza do esporte amador está na capacidade de agregar valores igualitários, dando aos seus praticantes chances reais de sucesso num mesmo ambiente, atuando como ferramenta de alto poder de sociabilização, na melhora da autoestima, e exercício para o corpo e a mente.

No Club Municipal, esportes de ponta como o tiro com arco, basquetebol, futsal, tênis de mesa, xadrez e a sinuca estão ao alcance de todas as idades. São modalidades vencedoras que contam com escolinhas, disputam campeonatos e ganham títulos desde a fundação do clube em 1932. Neles o associado poderá disputar campeonatos internos e externos, ou apenas fazer uso do esporte para o seu lazer. O nosso objetivo, mais que formar atletas, é dar condições adequadas para o desenvolvimento da prática desportiva, elevar o nível de qualidade de vida do associado e seus familiares. O esporte amador faz parte da história do Club Municipal, e está a sua espera.

Faça sua escolha, veja o que se encaixa no seu perfil de futuro atleta amador.
Venha fazer parte da nossa família!