Eventos Sociais

Depois de uma semana cheia, trabalhos cansativos, trânsito caótico, comum em grandes cidades, o fim de semana para muitos, funciona como válvula de escape para recarregar as baterias. Pensando em aliviar esses momentos de stress e adrenalina do cotidiano da vida das pessoas, preparamos uma programação para o bem estar dos associados, com shows e bailes de dança. Grandes artistas da MPB, bandas e orquestras farão suas tardes e noites mais dançantes e agradáveis ao som de grandes sucessos.

Não perca!

Entre em contato para mais informações (21) 2569-4822

O Club Municipal, enfim, pode realizar seu primeiro pagode com a presença do público, que mesmo limitado por conta dos protocolos de saúde, se divertiu com muita segurança. A abertura coube ao Swing Carioca, que matou a saudade de muitos amigos e associados, com o seu tradicional balanço, recheado de sucessos. O grupo Arruda fez as honras da casa para alegria de muita gente que curtiu uma roda de samba de primeira, regada a cerveja gelada e uma suculenta feijoada. Já perto do fim de sua apresentação, a cantora Maria Menezes, vocalista do Arruda, convidou todas as mulheres pretas, como definiu em sua fala, a tirarem uma foto com ela no palco, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra Latina (Maria Menezes pediu que todas usassem máscaras na hora da foto).
Na sequência do evento, Bruno Maia e Marquinho Sathan, fizeram uma dobradinha sensacional, com os artistas esbanjando seus reconhecidos talentos. O cantor Gilson da Maia, ator da minissérie Renegado, finalizou com chave-de-ouro, uma tarde que lavou a alma dos amantes de uma boa roda de samba organizada pelo 1º vice-presidente do Municipal, Cesar Daflon.
Veja alguns momentos: