Shows

Ricky Vallen

Duas noites memoráveis

Em seu retorno ao Club Municipal, Ricky Vallen abriu a temporada de clássicos da MPB, com o espetáculo ‘A voz mutante’ e brindou o público com duas belas apresentações nas noites de sexta (17) e sábado (18).

Dono de uma voz poderosa e grande alcance vocal, o artista premiou os fãs com seu eclético repertório de canções nacionais e internacionais, que inclui hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Still Loving You (Scorpions), a clássica “Don´t Cry For Me Argentina” (Madonna) e a canção gospel, “Não pare” (Midian Lima).

Entre uma música e outra, Ricky Vallen contou um pouco de sua trajetória na música e sua volta à televisão no programa Raul Gil, no quadro Shadow Brasil que o projetou no início da carreira a nível nacional e internacional. A plateia aplaudiu bastante o ídolo, que finalizou o espetáculo pra ficar marcado na memória.

Entre o público que marcou presença, estavam o presidente do Club Municipal, Luiz Paredes Dias, com a esposa Patrícia Dias, o 1º vice-presidente Cesar Daflon e o diretor Financeiro, Murilo Montanha.

Por: Jorge Cabral