Tiro com Arco

A história do Tiro com Arco no Municipal tem um nome de peso no seu
crescimento no cenário Nacional. Ela está associada ao Prof. Wilson Jorge
Rodrigues, que dedicou mais de 50 anos à prática e ao ensinamento do esporte,
tornando o clube, uma das instituições pioneiras na prática da modalidade no
Brasil, sendo a única, dentre outras que permanece até os dias de hoje com sua
equipe participando efetivamente de diversos torneios estaduais e
campeonatos brasileiros.

4ª e 6ª feira

De 13:00 às 16:00

Contato

Para fazer sua inscrição e obter mais informações, entre em contato com o departamento de esportes.

Agende já uma aula experimental!

Tel: 2569-4822 (Ramal 232)
Whatsapp: (21) 97584-2827
E-mail: esporteselazer@clubmunicipal.com.br

William Moraes leva medalha de prata na categoria de tiro com arco composto

No último final de semana, William Moraes, o atleta mais jovem da equipe do Club Municipal, colocou em prática sua habilidade e talento no tiro com arco composto no 47° Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco e disputou com arqueiros consagrados, alguns até reconhecidos internacionalmente na categoria.

A competição ocorreu na sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTarco), no bairro de Itapeba, em Maricá e reuniu 196 atletas de 15 estados brasileiros durante seis dias. Na final realizada no sábado (13/11), o jovem foi finalista e levou a medalha de prata, por uma diferença de 3 pontos a disputa do ouro com Roberval dos Santos (O Tico).