A Grandeza de Bela Bádua no Azul e Branco

O Club Municipal fechou o ano com o seu tradicional ‘Baile do Azul e Branco’ ao som do conjunto os Devaneios, em dia de festa para a diretora Social, Bela Bádua. A Rainha dos bailes da melhor idade e diretora Social mais antiga em atividade no Rio foi bastante festejada na comemoração de seus 90 anos, tendo sua trajetória em vários clubes do Rio, sendo o principal deles, o Club Municipal, narrada e destacada em cada ponto de sua brilhante caminhada, incluindo ter lotado o Canecão, pelo diretor de Comunicação, Fernando Cabral. O presidente Luiz Paredes Dias e a esposa Patrícia Dias, em seus depoimentos enalteceram o trabalho, assiduidade e atuação de Bela Bádua nas reuniões de diretoria, em defesa dos bailes sociais. Patrícia destacou o amor e respeito que os dançarinos e todos dentro do clube nutrem por Bela Bádua. O presidente do Grande Conselho de Beneméritos, Jorge Costa, a 2ª vice-presidente Nilza Sá, e diretores Executivos do clube, parabenizaram a incansável Bela Bádua, que recebeu de surpresa, um buque de flores das mãos do casal, Marya Brito e Enio Baronne, abrindo a seguir a pista de dança com o marido e presidente do Conselho Fiscal, Horácio José Malheiros, ao som de ‘El dia que me quieras’ de Carlos Gardel e Alfredo Lepera. Vários dançarinos fizeram fila para o ‘Dois pra lá, dois pra cá’, em demonstração do carinho que sentem pela diretora, finalizando com o presidente Luiz Paredes. Depois de atender amigos e associados, a aniversariante reuniu os familiares ao redor da mesa para os parabéns, com direito a um enorme bolo, coroando sua grandeza de ser Bela Bádua.