Almoço dos Aposentados: Volta por cima

Depois de dois anos sem poder realizar o seu tradicional almoço com música ao vivo. O Club Municipal voltou firme com o Almoço dos Aposentados, na tarde de quinta (7). O cantor Enio Baronne abriu o primeiro dessa nova temporada, num show bastante comentado pelo repertório eclético com canções da MPB, forrós, boleros, soltinhos e sambas que animaram um público saudoso de uma boa tarde dançante, com um self service de primeira.

A diretora social Bela Bádua esteve firme no comando do evento que contou as presenças do 1º vice-presidente Cesar Daflon que deu uma canja ao lado do Baronne, e o presidente Luiz paredes Dias, que prestigiou o almoço até o final, sendo bastante cumprimentado pelos associados, pelo sucesso do retorno do baile, com casa cheia.