Azul e Branco de pura magia

O baile do Azul e Branco marcou a volta dos eventos temáticos à programação especial do Club Municipal, com um toque de classe, na emocionante comemoração dos 89 anos da diretora social, Bela Bádua.

Muito querida, Bela teve o carinho dos familiares presentes, bolo gigante pra não faltar pedaço pra ninguém, e dança especial, abrindo o salão com o marido, Horácio José Malheiros, ao som da Orquestra Comander, numa sequência de tirar o chapéu, com uma imensa fila de cavalheiros que tiveram a honra de homenagear a Rainha dos Bailes da Melhor Idade, em cena digna de uma grande realeza. O Azul e Branco também teve vários sorteios pelas mãos do diretor de Comunicação, Fernando Cabral.

O presidente do Municipal, Luiz Paredes Dias, seguido da esposa Patrícia Dias, elogiaram bastante Bela Bádua, destacando sua força como diretora Social, com os ótimos serviços prestados ao longo de décadas ao clube. Luiz Paredes aproveitou pra agradecer aos dançarinos, elogiando que suas presenças são importantes, e garantem o sucesso dos bailes do Club Municipal, desejando a todos, Boas Festas e um ótimo 2023. Patrícia Dias lembrou que muitos que ali estavam dançando, chegaram ao clube, ainda bem novinhos, arrancando gargalhadas. A seguir, Patrícia deu buquê de flores a Bela Bádua, coroando o mágico baile do Azul e Branco.