Club Municipal completa 90 anos

O Club Municipal comemorou 90 anos na última quinta-feira (17) com um coquetel, uma missa celebrada pelo pároco, Padre Li, da Igreja de São Francisco Xavier, e muita música com o cantor Enio Baronne.

Em destaque a história do Club Municipal, fincada em raízes na era Vargas, nos idos de 1932, quando sob a presidência de Mário Mello, secretariado por Alberto Wolf Teixeira e Mário Seabra, instalou-se a primeira Assembleia Geral de sua fundação, e apoio de figuras ilustres como a do Prefeito Interventor do Distrito Federal, Dr. Pedro Ernesto e o Prefeito Henrique Dosdworth.

A Sessão Magna, presidida por Isaac Domingos, presidente do Conselho Deliberativo, narrou os ideais de fundação da Instituição dedicando às mulheres, um histórico de ações fundamentais para o sucesso pessoal e parte importante na vida de grandes homens. Isaac Domingos exaltou a figura da primeira-dama Patrícia Dias, esposa do presidente Luiz Paredes, em lembrança honrosa as ex-primeiras damas responsáveis pelo sucesso dos presidentes que dirigiram o Club Municipal.

O presidente Luiz Paredes Dias agradeceu sua diretoria executiva, exaltou as mulheres, e mencionou o trabalho da esposa Patrícia, sempre atuante na busca por melhorias na sede de Angra do Reis.
A comemoração contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira, sempre prestigiando as festividades do Municipal.