Club Municipal recebe visita do comando da BIBLIEx

O presidente do Club Municipal, Luiz Paredes Dias recebeu nesta terça (18/05), os oficiais do Exército Brasileiro, o Tenente Coronel QCO ME/História, Wagner Alcides de Souza, e a Tenente Kelly Leal, bibliotecária. Os oficiais foram conhecer a biblioteca do Club Municipal, a fim de avaliar o acervo, e ver a possibilidade de que os livros possam ser destinados à biblioteca do Exército (BIBLIEx). Após conhecer e folhear algumas obras, o Ten. Cel Wagner e a Ten. Kelly foram convidados para um café no gabinete da presidência, com Luiz Paredes, o 1º vice-presidente Cesar Daflon, o presidente do Grande Conselho de Beneméritos, Jorge Costa, e a Comissão da Biblioteca, formada por Múcio Vilela e Alexandre Dias Pinto.

Os assuntos variados deram destaque ao papel das redes sociais nos tempos atuais. – Com a internet cada vez mais presente na vida do cidadão, os livros de papel têm perdido espaço para as bibliotecas virtuais, mas vamos ver o que podemos fazer – disse o Ten Coronel Wagner.