Conselho Deliberativo aprova contas de 2020/21

O Conselho Deliberativo do Club Municipal se reuniu na quinta-feira (29/07) para apreciar os balancetes do 4º trimestre de 2020 (outubro, novembro, dezembro); os balancetes do primeiro trimestre de 2021 (janeiro, fevereiro, março) e segundo trimestre (abril, maio e junho). Na ocasião foram cumpridas todas as regras de distanciamento com uso obrigatório de máscaras.

O presidente do Conselho Deliberativo, Isaac Domingos deu início a Sessão Ordinária, com pedido de leitura do Edital de Convocação, Ata de Sessão, Expediente do Conselho Deliberativo e votação dos Balancetes. Por unanimidade, os conselheiros aprovaram todas as contas de 2020/21.

Na ocasião foi pedido um minuto de silêncio, em memória dos conselheiros e associados mortos pela Covid-19. Em discurso de encerramento, o presidente Luiz Paredes Dias lamentou as perdas pela doença, e agradeceu a confiança no trabalho que vem sendo realizado por sua administração, com a união de todos os diretores, em prol das melhorias do Club Municipal.