Conselho Deliberativo se reúne para apreciação dos balancetes do segundo bimestre de 2021 e proposta orçamentária

O Conselho Deliberativo do Club Municipal reuniu seu quadro de Conselheiros na tarde de quarta (27/10) para apreciação dos balancetes do segundo trimestre de abril, maio e junho de 2021 (atrasados por conta da pandemia); colocação em pauta da proposta orçamentária para 2022, seguido de assuntos gerais. Dirigido por seu presidente Isaac Domingos, a Sessão Ordinária teve início com um convite ao presidente do Club Municipal, Luiz Paredes Dias, que dirigiu a palavra ao funcionalismo público, pelo Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro. Luiz Paredes falou de sua preocupação com as perdas sofridas pela classe, mas que o dia era de homenageá-los pela especial data.

Após leitura da Ata do Edital de convocação; das ações aprovadas em Sessão anterior e expediente do Conselho Deliberativo, o presidente do Conselho, Isaac Domingos colocou as contas em votação, todas aprovadas por unanimidade, assim como o orçamento para 2022, em proposta sugerida por equipe liderada pelo Conselheiro Mucio Vilela.

Nos assuntos gerais, coube à diretora social Bela Badua, divulgar a volta dos bailes sociais em dezembro, o primeiro a ser realizado oficialmente pelo clube. A mensagem sobre a importância da prevenção do câncer de mama, e a vacinação contra herpes zoster, variante da catapora, mencionada pela conselheira Cheilamar Prates, ganhou apoio do presidente Luiz Paredes, que se colocou a disposição para ajudar. Último a fazer uso da palavra, Luiz Paredes enumerou todas as dificuldades vividas pelo clube, mas que sua diretoria não tem medido esforços para manter obras de revitalização das sedes Haddock Lobo, e à náutica de Angra, que passa por troca de telhados, meta assumida em sua gestão, de transformação e manutenção da sede praiana.