O Club Municipal de mãos dadas com o Ensino Público

O presidente Luiz Paredes Dias começou um projeto de visita às escolas da Rede Pública, e o primeiro da lista foi o Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht. Luiz Paredes esteve acompanhado do coordenador do Centro de Idiomas Rio, Cabral, responsável pelo encontro com o professor Jorge, diretor Adjunto da Instituição, que solícito, fez as honras do Colégio, localizado em Jacarepaguá.

No Colégio Antônio Prado Junior, na Tijuca, Luiz Paredes e Fernando Cabral foram recepcionados pela diretora Geral, Ana Maria Conde e as professoras, Ana Luzia e Amélia Martins, sócia do Club Municipal. A iniciativa é pioneira e tem como objetivo incentivar os profissionais de educação a frequentarem mais o Club Municipal, podendo se associar e passar fins de semana na Sede de Angra dos Reis, um ótimo lugar pra aliviar o stress diário das salas de aula de um colégio.