De volta para o aconchego: Azul e Branco para ficar marcado

O baile do Azul e Branco de segunda (20) no salão Nobre do Club Municipal marcou de forma oficial a volta da diretora social, Bela Bádua aos eventos do clube, já que não pode comparecer e comandar encontro anterior no dia (6) com o cantor Marcos Vivan.

Bastante festejada por seu público, Bela Badua curtiu cada momento ao lado dos familiares, acompanhada de perto pelo marido, o presidente do Conselho Fiscal, Horácio Malheiros.

O dia foi de dupla emoção, com a volta do Azul e Branco e a comemoração de aniversário da rainha dos bailes, que se divertiu e soltou a voz com os músicos do conjunto os Devaneios, sendo bastante aplaudida ao final. “Estou de volta para o meu aconchego, isso aqui é a minha cachaça”, disse antes de chamar a diretoria executiva do clube para uma foto.

Presente desde o início, o presidente Luiz Paredes Dias parabenizou Bela Bádua, e entregou um buquê de flores pela data festiva, e serviços prestados ao Municipal. “A Bela é sem sobras de dúvidas a melhor diretora social de clubes do Rio, sorte a nossa que Ela está do nosso lado”, elogiou o presidente.

Segundo Bela Bádua, seu retorno não poderia ter sido melhor. “Volto em grande estilo, e com um bolo bem grande para marcar a data do meu aniversário”, disse com a habitual alegria que tem conquistado a simpatia dos frequentadores de seus bailes. “Muito obrigada a vocês, esse é o primeiro de muitos encontros”, finalizou agradecendo a Deus pela tarde de felicidade.