Diretora social do Club Municipal, Bela Bádua é homenageada no baile do bicentenário

A diretora social Bela Bádua, foi a grande homenageada no baile do bicentenário da Independência que aconteceu no 7 de setembro, no salão nobre do Club Municipal. O evento organizado por Geraldinho dos clubes teve a animação do Conjunto Aeroporto, num repertório bastante elogiado pelos casais de dançarinos. Bela recebeu uma coroa de rainha dos bailes da terceira idade e uma placa das mãos do presidente Luiz Paredes Dias, que não economizou nas palavras pra enaltecer o trabalho que a diretora tem feito ao longo de anos no Municipal, lembrando sua passagem por outros clubes do Rio, também na parte social.

Em seu extenso currículo, um evento chama atenção pela ousadia, ao realizar um concorrido baile no antigo Canecão, com casa lotada, feito esse que lhe rendeu muitos elogios pelo sucesso na organização.
O primeiro vice-presidente, Cesar Daflon marcou presença e deu um afetuoso abraço na rainha dos bailes, ratificando a importância da diretora social, como pessoa única na realização de grandes bailes.

O presidente Luiz Paredes, brincou que Bela Bádua já não devia ter espaço para guardar tantos troféus. “Que nada, presidente, eles são bem-vindos, ainda tem muito espaço na minha casa”, devolveu a diretora mostrando o lado brincalhão, digno de ser uma das diretoras sociais mais antigas em atividade na cidade.