É cor de rosa choque

O grupo ‘Amigas do Peito por aí’ organizou o Outubro Rosa, no auditório do Club Municipal, no último domingo (23). É cor de rosa choque, tema escolhido, teve música ao vivo, com o cantor Ennio Baronne, que gentilmente atendeu a causa, levando bastante alegria e colocando todos pra dançar. A programação foi dedicada à interatividade, onde mulheres diagnosticadas com câncer de mama puderam se expressar através do canto, teatro, dança flamenca, poesias, show de talentos, interpretação, e uma exposição de pintura, fotografia e escrita, alusivos ao outubro rosa.

O evento aconteceu no Club Municipal, pela iniciativa de Elizabeth Quaresma, paciente oncológica, hoje curada e colaboradora, que trouxe o projeto ‘Amigas do peito por aí’ para o clube.
A atividade contou com a presença do presidente do Municipal, Luiz Paredes Dias e sua esposa, a primeira-dama Patrícia Dias, o presidente colocou o clube a disposição para a realização de novos eventos em prol da prevenção ao câncer.