Em prol do associado

O presidente Luiz Paredes Dias se reuniu com a diretoria executiva do Club Municipal, na quarta feira (09). Na ocasião foram pautados: melhorias estruturais realizadas na sede náutica de Angra dos Reis e sede principal da Tijuca. Entre as propostas apresentadas, destaque para criação de um plano de maior intercambio com os moradores do entorno, trazendo-os cada vez mais para dentro do clube.

A colônia de férias de janeiro, a cargo do departamento de esportes e sucesso com a adesão de muitas crianças, foi outro ponto bastante comentado. O grau de satisfação dos pais da garotada deixando seus filhos, com profissionais qualificados na organização das atividades, rendeu comentários positivos, por abrir espaços para o público infantil.

Segundo Luiz Paredes, a presença das crianças em atividades específicas como uma colônia de férias, são pontos a serem destacados, pois elas são o futuro. O presidente aproveitou e pediu a cada diretor um plano de ação com a criação de novos serviços e atividades para o associado.