Fisioterapia ganha amplo espaço

O presidente do Club Municipal, Luiz Paredes inaugurou o novo espaço destinado à fisioterapia do clube, batizado de Centro de Fisioterapia Pedro Ernesto. Associado e conselheiro do Municipal, o vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira prestigiou o evento. Primeiro a discursar, o presidente do Grande Conselho de Beneméritos, Jorge Costa disse que o local mais acessível traria benefícios aos associados idosos como ele, e à nova geração. Jorge aproveitou pra destacar a excelente equipe de fisioterapeutas e a funcionária Maria Veras, por seus esforços para a concretização do projeto. “Essa obra da administração Luiz Paredes é um brinde aos associados”, reforçou o presidente do Grande Conselho. O 1º vice-presidente Cesar Daflon elogiou a modernidade do novo espaço dizendo sentir-se honrado em fazer parte da diretoria do Club Municipal. “É motivo de orgulho ser vice-presidente na administração Luiz Paredes Dias“, disse Daflon. A placa em homenagem ao médico Pedro Ernesto foi descerrada pela diretora Social Bela Bádua e Luiz Paredes, que agradeceu sua diretoria executiva e lembrando a importância de ter uma fisioterapia no prédio administrativo pra facilitar o acesso dos pacientes. “O associado vinha se tratar e tinha que subir uma longa rampa até o ginásio, agora isso muda e vai facilitar bastante”, finalizou o presidente.