Inauguração de novas raias na piscina semiolímpica do Club Municipal

O Club Municipal inaugurou raias novas em sua piscina semiolímpica, mantendo o plano de reestruturação de seu parque aquático, a fim de melhorar o aproveitamento dos alunos da natação. O presidente Luiz Paredes Dias esteve acompanhado do 1º vice-presidente Cesar Daflon, o diretor financeiro Murilo Montanha, o diretor de esportes, Paulo Alves e o diretor do Parque Aquático, Jorge Steve.
As novas raias foram doadas pela Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (ASTCERJ), pelas mãos do subdiretor de esportes, Edvaldo de Oliveira, também diretor de Sinuca e Conselheiro do Municipal, que aproveitou pra agradecer os envolvidos na parceria, o presidente da ASTCERJ, Fabio Garcez, o diretor financeiro, Sávio Ribeiro e o diretor de esportes, Carlos Trotta.