Luiz Paredes toma posse no Club Municipal

Cerimônia foi no salão nobre da sede Tijuca

Em Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo no salão nobre Alberto Sanches, Luiz Paredes Dias tomou posse e é, oficialmente, o Presidente do Club Municipal para o quadriênio de jan-2021/jan2025. Luiz Paredes foi reeleito pela chapa única “Frente de Renovação” em cerimonia que aconteceu na quinta-feira (14/01/2021). O Presidente esteve acompanhado da esposa, a primeira-dama, Patrícia Dias, na Assembleia Geral que também consolidou os Vice-presidentes, 1º Cesar Daflon e 2ª Nilza Sá Pessoa, firmes na manutenção dos projetos à frente do Club Municipal. Eleito presidente do Conselho Deliberativo, Isaac Domingos da Silva, já cumpria um mandato de 2 anos, no lugar do ex-presidente Jorge Augusto de Oliveira, que veio a óbito em março de 2019. Isaac Domingos terá como vice-presidente, Aroldo Jorge Rondon Gamarra, sendo o primeiro Secretário, Hermano Augusto da Rocha, e o segundo Secretário, Paulo Cesar Lima. Na presidência do Conselho Fiscal, Horácio José Malheiros seguirá responsável pela pasta. A diretoria executiva ficou formada por Bela Bádua (Social), Murilo Montanha (Financeiro), Paulo Alves da Silva (Esportes), João Carlos Martins (Patrimônio) e Geraldo José de Andrade (Comunicação).

Vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira, conselheiro do Municipal, mais uma vez foi prestigiar e declarar seu apoio ao presidente que vem fazendo uma grande reformulação no Club Municipal.