Warning: preg_match(): Allocation of JIT memory failed, PCRE JIT will be disabled. This is likely caused by security restrictions. Either grant PHP permission to allocate executable memory, or set pcre.jit=0 in /home/clubmunicipalcom/public_html/wp-includes/load.php on line 43 Mais uma visita de sucesso! | Club Municipal

Mais uma visita de sucesso!

O presidente Luiz Paredes Dias em companhia do coordenador do Centro de Idiomas Rio, Fernando Cabral, esteve em visita ao Colégio Estadual Ernesto Faria, na Mangueira. O diretor Geral da Instituição, professor Luiz Pires Filho recebeu Luiz Paredes para um café, e o levou para conhecer as dependências da Instituição, muito elogiadas pela limpeza e organização, com salas de aulas e banheiros impecáveis.

Segundo Luiz Paredes, o quadro de associados do Municipal, formado em sua maioria por servidores públicos, nem sabem quem é o presidente, por isso resolveu fazer um roteiro de visitas às repartições, como meta de integração incluindo a rede pública de ensino, os primeiros a serem contatados.