O Natal da criançada no Municipal

O Club Municipal promoveu a festinha de Natal para os filhos de associados, no último sábado (09). Pipocas, churros, cachorro quente e bebidas em geral, foram distribuídos de graça e fizeram a alegria da criançada, que se divertiu pra valer em brinquedos como, pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas, jogo de totó e fliperamas espalhados pelo ginásio Alah Baptista. Os professores, Bruno Tripoli e Flávia Rodrigues da Natação, Charles Calomino do Futsal e Paulo Roberto do administrativo, coordenaram a equipe que cuidou da diversão, até a chegada de Papai Noel, recebido pelo presidente Luiz Paredes Dias. O bom velhinho atendeu cada pedido e entregou presentes a todas as crianças. O presidente Luiz Paredes Dias, agradeceu a presença dos associados que levaram seus filhos ao evento. “O futuro do Municipal está nas crianças, elas serão os associados de amanhã”, lembrou o presidente, desejando a todos um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo!