O primeiro: Club Municipal retoma agenda de bailes oficiais

Depois de um longo período, o Club Municipal retomou sua agenda de bailes oficiais na segunda-feira (06/12). E para alegria dos aficionados por boa música, no comando desse primeiro evento dançante, o cantor e tecladista Marcos Vivan.

Apelidado de colírio para os olhos pela diretora social Bela Badua, ausente por conta do surto de gripe que assola o país, Vivan mostrou o velho talento em clássicos da MPB, forró, boleros e canções internacionais, que embalaram os saudosos dos grandes bailes.

O presidente Luiz Paredes Dias, o 1º vice-presidente Cezar Daflon e o diretor do Centro de Idiomas Rio, Fernando Cabral estiveram presente e falaram da alegria em rever os casais bailando no primeiro evento do clube no pós-pandemia.

Cesar Daflon lembrou a falta que faz Bela Bádua, a diretora ainda se resguarda em casa a fim de preservar sua saúde por conta de uma nova onda de gripe, e o carinho com que o Club Municipal recepciona a todos sem distinção. “É uma honra ter vocês aqui nos nossos bailes”, agradeceu.

Para Luiz Paredes, esse primeiro evento trouxe muitas recordações. “É emocionante assistir vocês dançando, e ver esse salão novamente movimentado é motivo de muita alegria”, disse acrescentando que a diretora Bela queria muito estar presente, e que ele pediu que ela esperasse um pouco mais, pra estar firme e forte no baile do Azul e Branco, na comemoração de seu de aniversário no dia 20 de dezembro.